sexta-feira, 14 de novembro de 2008

MUDANÇAS

Estamos num momento de mudanças. Muito próximo do final do século e do milênio. Está para começar uma nova era, um novo período na história da humanidade. É momento oportuno para refletir e mudar.
Pensar em si mesmo como indivíduo que faz parte do todo. O que você tem feito para tornar esse mundo melhor para se viver?
Voltar ao ponto de partido, reavaliar a sua própria história, pois ela faz parte da história do universo. Ter a coragem de começar de novo, Ter a certeza de que amanhã será melhor que hoje. Ter em mente que as grandes mudanças começam com os pequenos gestos. A caminhada de muitos quilômetros com o primeiro passo. Pensar naqueles que o amam e em quem você ama. O que posso fazer para fazê-los mais felizes?
É oportunidade para colocar um ponto final, um basta. É importante ter coragem para fazer isso em nossas vidas, deixar-se morrer. Morrer é como a lagarta que já aprendeu tudo sobre a vida das lagartas e então fecha-se numa casinha apertadinha. Lá dentro se dá um tempo, nascem as azinhas nas costas e ela então sai da casa como borboleta. Ela sai voando por aí, embelezando o mundo com suas cores e aprendendo um monte de coisas diferentes.
É preciso entregar-se de coração e com confiança para a transformação.
Neste dia pare por alguns minutos e reflita sobre o sentido da vida, sua missão.
Nesse momento tenha a certeza que você pode ser feliz e tornar o mundo melhor.
Não é grife meu esse texto foi retirado do E-Boock: Motivação o caminho para o sucesso. Espero que gostem e sirva para refletir quanto as mudanças necessárias para a adaptação de uma nova era.

Nenhum comentário: